Combatendo Pragas... Esse Conselho O Ajudará A Vencer A Disputa!


Podes ser muito perturbador encontrar sinais de pragas em redor da casa. Muitas pestes podem entrar em sua moradia em poucos segundos. Mesmo que você vigie tua porta e limpe sua moradia, você ainda poderá ser suscetível a pragas. Por essa postagem, vamos rever alguns métodos comuns de controle de pragas.

Se você estiver preocupado com a presença de percevejos, não tente afastar teu colchão de sua residência. Arrastá-lo na moradia é provável que espalhe a infestação. Em vez disso, continue tudo armazenado por esse único ambiente. Você pode incorporar uma "cobertura de percevejos" ao colchão para tentar conter o problema, apesar de que você precise ser visto por um especialista em controle de pragas.

visite a seguinte página da web perder tempo no momento em que se descobre que tua casa está infestada. Coloque seus pertences valiosos em lugares seguros e chame um exterminador o muito rapidamente possível. Se o exterminador que você chamou não puder vir a tua moradia nos próximos dias, continue buscando por outro profissional acessível.

Relacionada Página Inicial das formas de evitar que os mosquitos cheguem a sua casa é reduzir a água parada que você tem ao ar livre. Isso poderá ser qualquer coisa, desde uma poça até uma piscina para garotas, que você vai almejar drenar toda a água nelas, principlamente no verão.

Mesmo que você acredite que seu defeito com a perceveja-das-camas tenha desaparecido, tenha cuidado. Os percevejos podem continuar por um ano inteiro sem comer. Assim sendo, é relevante fechar todos os pontos de entrada. Isto os impedirá de se esconderem em qualquer território.

Retire neste momento o lixo completo de sua casa. O lixo deixado sentado por muito tempo é uma das principais razões pra invasão de pragas em uma casa. Assim que teu lixo estiver cheio (ou mesmo que não esteja, porém já esteja fora há um tempo), retire-o de tua área de casa e coloque-o no recipiente apropriado para arrecadação.

Verifique se todos os seus alimentos são herméticos e selados eficientemente. Se o alimento não for selado adequadamente, ele emitirá um odor, o que atrairá uma ampla gama de insetos. Isto poderá conduzir a uma infestação, que pode lhe custar muito dinheiro e tempo a enorme período.

clique em hiperlink sementes ou plantas domésticas antes de comprá-las e traga-as para casa. Você quer investigar se há sinais atuais de insetos. Você também quer procurar por problemas de doenças que possam trazer insetos. Nunca coloque alguma coisa na sua moradia que possa trazer insetos ou pragas pela meio ambiente ao ar livre.

Faça suas próprias arapucas baratas pra formigas usando ácido bórico e líquido doce. Misture muitas colheres de sopa de ácido bórico em pó em uma xícara de mel, melaço ou xarope descomplicado. navegue por aqui a mistura em tampas de garrafas ou tampas de plástico rasas. Coloque estas arapucas em áreas onde você tenha visto formigas, porém continue-as fora do alcance de meninas e animais de estimação.

Você viu outras formigas carpinteiras em sua residência? Estas formigas são normalmente atraídas na madeira úmida. Poderá haver um vazamento em um território em sua residência. Chame um encanador e mande inspecionar inteiramente seu sistema de canalização. Uma vez que o vazamento seja corrigido, concentre-se em erradicar as formigas carpinteiras com qualquer bórax ou um objeto igual.

Certifique-se de que o teto de tua moradia e os peitoris de água estão drenando acertadamente. Água parada poderá conduzir a pragas. Se você tem poças se formando que simplesmente não desaparecem, acesse para a circunstância raiz e conserte-a. Às vezes é tão simples quanto limpar uma sarjeta. Caso oposto, você poderá ganhar mais visitantes indesejados do que o esperado.

Se você quiser evitar que pulgões incomodem sua cozinha ou cada outra área interna, roube um truque de jardinagem. Plante e cultive cebolinho ou nasturiums dentro de residência em vasos ou recipientes. Ambas as plantas são super bem sucedidas em manter os pulgões longe de ferir as plantas próximas, assim assim como trabalham para impedir que estas pequenas moscas incomodem você assim como dentro de casa.

Algumas pessoas têm dificuldades de controle de pragas e não sabem o que fazer. Se você mesmo tentou cortar as pragas e não consegue se livrar delas, tente contratar um profissional pra se livrar delas para você. Algumas pragas são portadoras de doenças que conseguem ser prejudiciais por você e sua família, dessa maneira, proteja-as contratando uma organização externa para controlar este problema para ti.

Se você estiver sendo incomodado com ratos e ratazanas, é hora de construir armadilhas. A maioria dos roedores é atraída na manteiga de amendoim. Pegue um tanto de manteiga de amendoim e enrole-a numa pequena bola e coloque-a em uma armadilha pra atormentar os roedores com o cheiro.

Impeça móveis de fontes desconhecidas. Móveis, especialmente móveis estofados, podem abrigar pragas. Para mantê-los fora de sua moradia, impeça móveis de lojas de revenda, web sites de comércio ou da beira da avenida. para iniciantes você trouxer um móvel infestado pra tua residência, ele pode se esparramar para todos os seus próprios móveis assim como.

relacionados as pragas não cheguem perto de tua comida, você deve armazenar adequadamente seus itens alimentares. Plástico e vidro são normalmente os excelentes tipos de recipientes a serem utilizados. Basta certificar-se de que eles tenham tampas que selem adequadamente. Não use sacos de papel ou papelão, por causa de as pragas conseguem mastigar de lado a lado dessas coisas.

Não compre pesticidas que são rotulados como sendo para uso externo. Se bem que esses produtos possam se livrar das pragas que você está tentando combater, eles normalmente têm uma concentração muito superior de produtos químicos do que aqueles pra uso interno. Isto significa que eles deixarão venenos nocivos no ar por bem mais tempo.

Se você vive em um apartamento e não consegue controlar seu problema de pragas, fale com o administrador do prédio. Pode ser que alguém morando ao teu lado seja a circunstância da dificuldade. Se for esse o caso, você continuará olhando pragas, não importa o que faça. Alerte os proprietários ou a gerência pra que eles possam fazer uma inspeção completa.

As formigas de fogo conseguem ser uma verdadeira praga em seu quintal! Achar um monte de formigas de fogo em teu quintal podes ser nocivo, especialmente se você tiver pequenas. Compre algum gelo seco e coloque-as em cima do monte de formigas de fogo. Certifique-se de estar utilizando luvas de proteção. leia este post aqui de 110 graus pode socorrer a matar a rainha e o resto destas formigas irritantes.

Essas sugestões o ajudarão a se livrar de pragas, eternamente. Como você já leu acima, você realmente não tem que se perceber sozinho ao resistir com pestes. Não importa em que local do mundo você vive, você está a toda a hora suscetível a problemas de pragas. Implemente as sugestões que você acabou de ler e se livre destas pragas de uma vez por todas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *